MENSAGEM DO COMANDO - Pagamento de Vantagens

Prezados Bombeiros Militares,

Após tratativas deste Comandante-Geral junto aos órgãos estaduais competentes, o Governo do Estado, por meio da Câmara de Orçamento e Finanças, aprovou a regularização e o pagamento de todas as vantagens de pessoal em atraso no CBMMG, em parcelas mensais de R$ 748.256,97 a partir da folha de junho de 2017.

Estão inclusas nas vantagens:

- Quinquênio

- Substituição Temporária

- Adicional de Desempenho

- Diferença de promoção

- Diferença de Quinquênio

- Abono permanência

As férias-prêmio de todos os funcionários públicos e militares estaduais serão tratadas de forma única pelo Estado posteriormente. Aproveito a oportunidade para relembrar nossa interface com o Governo do Estado que tem se mantido altamente favorável às nossas reivindicações e, mesmo em um cenário de crise, tem atendido, dentro do possível, nossas demandas.

CLÁUDIO ROBERTO DE SOUZA, CEL BM

COMANDANTE-GERAL