Juiz de Fora - Idoso é socorrido pelos Bombeiros com queimaduras causadas por explosão em restaurante

Um idoso de 74 anos foi socorrido pelos Bombeiros com queimaduras depois de uma explosão em um restaurante no centro de Juiz de Fora. O homem que teve 13% do corpo queimado fazia a manutenção no fogão industrial. Os bombeiros foram acionados e prestaram o atendimento à vítima.

O homem teve queimaduras nos braços e no rosto. De acordo com a Tenente Priscila Adonay, a guarnição realizou a contenção e o controle do incêndio que segundo o proprietário havia começado em um vazamento de gás.Quando os bombeiros chegaram havia muita fumaça e além da vítima ter sido atingida, o fogo danificou vários equipamentos e utensílios. O idoso foi levado para o Hospital de Pronto Socorro.

As guarnições orientaram o proprietário quanto aos cuidados para evitar vazamentos de gás e as medidas necessárias em relação à segurança contra incêndio e pânico exigidas pela legislação estadual. A Defesa Civil realizou uma vistoria que não detectou nenhum abalo na estrutura do imóvel.

alt alt (Fotos: Tribuna de Minas)