São Sebastião do Paraíso - Bombeiros realizam parto de emergência

Mais um bebê veio ao mundo com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Dessa vez, foi na cidade de São Sebastião do Paraíso, na região Sul do Estado. Os militares foram chamados no final da tarde da última segunda-feira (02).

Já na residência, no bairro Nossa Senhora Aparecida, a guarnição de bombeiros cortou o cordão umbilical da criança que nasceu forte e saudável. O menino foi protegido com uma manta apropriada e a equipe prestou atendimento à mãe, de 31 anos. Cada Unidade de Resgate, além de outros materiais, carrega um kit para emergências, inclusive partos.

O bebê e a mãe foram levados para a Santa Casa de Misericórdia . De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, a experiência foi "muito gratificante, pois mais uma vez, tivemos a oportunidade de ajudar e apoiar o nascimento de uma vida".

Bombeiros combatem as chamas