Governador Valadares - Lar de idosos recebe donativos arrecadados durante Corrida do Fogo

Um Dia Nacional do Bombeiro solidário. Essa foi a proposta da primeira Corrida do Fogo realizada em Governador Valadares, pelo 6º Batalhão de Bombeiros, no dia 2 de julho, data que homenageia bombeiros de todo o país. Com a corrida foram arrecadados mais de 250 Kg de alimentos, doados a um lar de idosos da cidade, no dia 13 de julho.

Os donativos foram doados para a Associação Dona Zulmira, instituição que abriga 47 idosos e que se mantém por meio de doações. Participaram da entrega representantes do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Governador Valadares.