Governador Valadares - Vem aí a 1ª Corrida do Fogo do leste mineiro

O Sexto Batalhão de Bombeiros Militar (6º BBM), sediado em Governador Valadares, vai realizar em 2 de julho, Dia Nacional do Bombeiro, em parceria com o Conselho Comunitário de Segurança Preventiva (Consep), a 1ª Corrida do Fogo na cidade.

O evento tem como propostas conscientizar a população da região sobre a importância da prática de esportes, integrar a comunidade com o Corpo de Bombeiros Militar e arrecadar donativos para uma instituição do município. A corrida terá percursos de quatro, seis e onze quilômetros. As inscrições podem ser realizadas até o dia 27/6, terça-feira, pelo site www.vcorridadofogo6bbm.com.br . Participe!