Triângulo Mineiro - Ação conjunta garante resgate de motorista preso às ferragens na BR 452

Uma ação conjunta entre o 5º Batalhão de Bombeiros, com sede em Uberlândia, e o 8º Batalhão, com sede em Uberaba , foi fundamental para o sucesso de um resgate. Juntos, militares das duas Unidades conseguiram resgatar uma vítima presa às ferragens.

O acidente aconteceu, na tarde do último sábado (16), na BR 452, entre Araxá e Uberlândia. O motorista do caminhão perdeu o controle em uma curva, bateu no guard rail, capotou e caiu em um barranco parando dentro de um rio.

O trabalhador ficou ficou preso às ferragens e foi retirado com o uso de técnicas de salvamento terrestre. O mau tempo e o local de difícil acesso dificultaram o trabalho das equipes, mas a vítima foi resgatada com vida e levada a um hospital da região.