Uberlândia - Bombeiros participam de simulado de combate a Incêndio

O 5º Batalhão de Bombeiros Militar, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, participou, no início do mês, de um simulado de resgate de vítimas, após o vazamento de combustíveis. A ação, que durou quatro horas, foi realizada em uma empresa do polo petroquímico.

No cenário do simulado, foram atendidas duas vítimas de queimaduras. Foram empregadas três viaturas e 15 bombeiros militares que fizeram a imobilização e condução das vítimas, além do combate ao incêndio e contenção do vazamento.

O exercício foi finalizado com uma mesa redonda, onde foi discutida a melhoria nos atendimentos. Empresas que integram o Plano de Auxílio Mútuo também participaram da atividade. Bombeiros utilizaram técnicas de combate a incêndio e resgate durante o simulado O treinamento aconteceu em uma distribuidora de combustíveis