Minas online

 

Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais

Emergência ligue: 193

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Pagina inicial

Conselheiro Lafaiete - Ação rápida dos bombeiros evita propagação de incêndio em residência e salva duas vidas

O incêndio aconteceu no último dia 15 e surpreendeu um casal que dormia dentro do barracão de três cômodos. Duas viaturas de combate a incêndio, uma unidade de resgate e 14 militares trabalharam na ocorrência.

O casal recebeu os primeiros atendimentos e foi levado ao hospital São José. Não se sabe as causas do incêndio mas este tipo de ocorrência é comum nos atendimentos do Corpo de Bombeiros que alertam que o problema pode ser evitado. Não deixar lâmpadas acesas próximo a papéis, evitar as "gambiarras" elétricas, não ligar vários aparelhos em uma só tomada, sempre apagar totalmente as velas e lamparinas antes de dormir são alguns cuidados. Outra dica: Verifique constantemente se há vazamentos no botijão de gás e, caso sinta cheiro do produto não acenda as luzes e abra as portas e janelas imediatamente. Caso persista, chame o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

alt alt
 
Comando-Geral: Rodovia Papa João Paulo II, 4143 - 5º andar - Prédio Minas, Bairro: Serra Verde - Belo Horizonte- MG - CEP: 31630-900