São João Del Rei - 2º Pelotão atende ocorrência de queda de aeronave

O 2º Pelotão de Bombeiros, em São João Del Rei, região Central do estado, atuou em uma ocorrência de queda de um avião, na tarde do último dia 19. O monomotor caiu em um buraco com 30 metros de profundidade a cerca de 1km de distância da pista.

Quatro viaturas foram usadas no atendimento, entre elas, uma Unidade de Resgate e uma Autobomba Tanque, com capacidade para 5 mil litros de água. As guarnições de bombeiros realizaram o trabalho de prevenção de incêndios e acidentes, além de imobilização de duas vítimas com suspeita de fratura nos braços, além de ferimentos e escoriações. Os feridos foram levados para o Hospital Nossa Senhora das Mercês..

As vítimas foram socorridas pelos bombeiros