Sargento do 4º BBM é homenageado por atuação na Força Nacional

O Sargento Samuel Almeida Costa foi agraciado com a Medalha Legionário da Paz, concedida pela Associação Brasileira de Integrantes do Batalhão Suez/RS - (Abibs/RS). O militar que integra a Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) foi homenageado pela atuação na Operação Jaraguá, em Alagoas.

A solenidade de entrega da Medalha, ocorreu no auditório da Academia de Polícia Militar de Alagoas, na sexta-feira (27) e o Sargento Samuel recebeu a honraria das mãos do presidente da Abibs/RS Alfredo Marcelino dos Santos Filho.

O militar é lotado no 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), em Juiz de Fora, e encontra-se à disposição da FNSP desde novembro/12. A medalha foi criada em 2006.

descrição descrição

Comando-Geral: Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4143 - 5º andar - Prédio Minas, Bairro: Serra Verde - Belo Horizonte- MG