Belo Horizonte - Salvamento rende homenagem à guarnição de Bombeiros

Bombeiros do 3º Batalhão, com sede na Pampulha, em Belo Horizonte, foram homenageados por salvarem mais uma vida durante uma ocorrência. A vítima fez questão de agradecer à guarnição e alertar a comunidade sobre a importância da prevenção de acidentes. p>

A homenagem foi no último sábado (29), durante o evento “Viva com Segurança”, promovido por Mauro Junio. O homem foi resgatado pelos bombeiros, com vários ferimentos depois de sofrer um choque elétrico. Grato aos militares que lhe salvaram a vida, ele resolveu aproveitar a oportunidade para reunir pessoas da comunidade e repassar sua experiência.

O evento foi realizado na quadra de uma escola e finalizado com uma palestra da guarnição de bombeiros, com dicas e orientações de segurança contra incêndios e acidentes.

Bombeiros realizaram uma palestra com dicas e orientações de segurança contra incêndios e acidentes