Muriaé: Residência fechada é atingida por incêndio e Bombeiros são acionados

Bombeiros do 2º Pelotão controlaram um incêndio em uma residência no bairro Santo Antônio, em Muriaé, Zona da Mata, no fim da manhã da última quarta-feira (13). Não havia ninguém na casa e os poucos móveis e roupas que estavam dentro do imóvel foram destruídos pelas chamas.

Os Bombeiros foram acionados por vizinhos que se encontravam bastante assustados com o volume de fumaça, com medo que o incêndio se alastrasse para outras casas. Os militares agiram rápido e controlaram a situação em poucos minutos. Não foi possível confirmar se a residência estava habitada nos últimos dias e as causas do incêndio também são desconhecidas.