Sete Lagoas - Bombeiros da 3ª CIA resgatam quatro vítimas feridas em acidente na BR-040

Duas equipes da 3º Companhia de Bombeiros, em Sete Lagoas, na região Central, resgataram quatro vítimas feridas após o veículo em que elas estavam capotar e sair da pista. O acidente foi na BR-040, entre as cidades de Sete Lagoas e Paraopeba.

O Gol seguia no sentido Paraopeba-Sete Lagoas quando aconteceu o acidente. A guarnição da 3ª CIA retirou de dentro do veículo quatro feridos, entre eles, uma adolescente. O motorista ficou preso às ferragens e foi necessário o uso do desencarcerador, uma espécie de alicante hidráulico. As vitimas foram levadas para o Pronto Socorro de Sete Lagoas.

Ferramentas especiais foram utilizadas para o resgate