BH - Incêndio em vegetação no bairro Castanheiras mobiliza bombeiros

Uma guarnição do 1ºBatalhão de Bombeiros Militar foi acionada para combater um incêndio de grandes proporções em vegetação, no bairro Castanheiras, região Leste de Belo Horizonte, na noite da última terça-feira (20).

Segundo testemunhas, o incêndio começou por volta das 19h35, em uma área de três hectares de mata fechada, pertencente ao Country Club de Belo Horizonte. As chamas eram muito intensas. Os Bombeiros utilizaram duas viaturas autobombas e 14 militares com abafadores para controle, extinção e rescaldo do incêndio. O trabalho da guarnição durou uma hora e foram usados 2 mil litros de água.

Bombeiros combatem as chamas