4º Batalhão recebe visita de General do Exército

(Juiz de Fora – 26/03) – O comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Tenente-coronel Anderson Esteves recebeu, no último dia 23, a visita do comandante da 4ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro General de Brigada Otávio Santana do Rêgo Barros, maior autoridade militar da região de Juiz de Fora, na Zona da Mata.

O encontro buscou uma aproximação entre as duas corporações, além de mostrar as ações operacionais e administrativas do Corpo de Bombeiros em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Foi realizado um simulado de salvamento em altura, atendimento pré-hospitalar e combate a incêndio, com o objetivo de demonstrar a operacionalidade e eficiência do 4º Batalhão, no atendimento às ocorrências.

Participaram da visita os Coronéis do Exército César Bessa e Malbatan Leal. Além de conhecer as instalações da unidade, o grupo foi homenageado por alunos do projeto social Bombeiro Mirim, executado em diversas unidades do Corpo de Bombeiros.

General do Exército visita o CBMMG

Tenente-coronel Anderson Esteves, comandante do 4º Batalhão de Bombeiros e General Rêgo Barros, comandante da 4ª Brigada

Fotos: Assessoria de Comunicação do 4º BBM

Comando-Geral: Rodovia Prefeito Américo Gianetti, 4143 - 5º andar - Prédio Minas, Bairro: Serra Verde - Belo Horizonte- MG